Topo

Solteiro, Dynho Alves responde se já 'pegou alguém' após 'A Fazenda 13'

Dynho Alves diz que ainda não ficou com ninguém após deixar 'A Fazenda 13' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 19h01Atualizada em 05/01/2022 19h16

Ex-participante de "A Fazenda 13", Dynho Alves, que está solteiro após MC Mirella se divorciar devido a sua amizade com Sthefane Matos no reality, contou que ainda não se relacionou com ninguém desde que deixou o confinamento da RecordTV.

O dançarino de 26 anos conversou com seus fãs por meio de uma caixa de perguntas e respostas nos stories, do Instagram, e relatou que não beijou na boca no fim de 2021.

"Já pegou alguém depois da fazenda? Não, gente. Desde o ano passado sem pegar alguém", respondeu Dynho, fazendo caras e bocas para brincar com seus seguidores.

Outro fã quis saber se o artista já estava em planejamento de sua festa de aniversário - que é em 4 de setembro. Ele, então, garantiu que irá esperar para ver se os casos da covid-19 estarão menores para montar o evento.

Gente, se tudo der certo até o final do ano e se a pandemia estar mais tranquila, eu quero fazer a minha festa sim, tá bom? Apesar de ninguém ter me chamado nas festas, mas tá tudo bem. Vou chamar influenciadores e fãs para 'colar'.

O casamento de Dynho Alves e MC Mirella chegou ao fim após o dançarino se aproximar da influenciadora digital Sthefane Matos durante a participação em "A Fazenda 13". A funkeira não aprovou o "contato de irmãos" do dançarino com a participante e decidiu terminar o relacionamento com ele ainda dentro do reality show.

"O que eu tenho com isso?"

Ontem, Dynho Alves interagiu com seus fãs em sua página no Facebook e foi questionado sobre suposto affair de MC Mirella com o ator Caio Castro. Sem papas na língua, ele declarou não ter nenhuma relação com a ex.

O seguidor do dançarino escreveu: "MC Mirella já está com Caio Castro". Ao responder à provocação, o ex-marido de Mirella foi direto: "O que eu tenho com isso?", perguntou em comentário no Facebook.

As imagens de Mirella e Caio Castro foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site "Em OFF". Eles aparecem andando juntos em Morro de São Paulo após um passeio de barco. Os dois chegaram no local na companhia de outros artistas, como da ex-peoa e amiga de Mirella, Stéfani Bays.

Dynho Alves se pronuncia sobre novo affair de Mirella Imagem: Reprodução/Facebook

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Solteiro, Dynho Alves responde se já 'pegou alguém' após 'A Fazenda 13' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade