PUBLICIDADE
Topo

'Recebi várias críticas por não ter feito nada com o Bil', desabafa Marina

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 17h37Atualizada em 06/01/2022 13h18

Marina Ferrari, de 28 anos, compartilhou com seus fãs, na manhã de hoje, um desabafo em que diz estar abalada devido às críticas recebidas desde que deixou "A Fazenda 13". A quarta colocada no reality show da RecordTV ainda lamentou ver seu nome envolvido em algumas histórias pelo romance com Bil Araújo não ter dado certo.

Por meio dos stories, no Instagram, a influenciadora digital relatou estar tendo dificuldade de se manter bem em razão das cobranças e julgamentos por suas atitudes no programa. Além do crescimento pessoal e profissional, ela afirmou que a experiência do confinamento também deixou marcar profundas no seu emocional.

Acordei hoje com vontade de desabafar com vocês... Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças que tem tanta coisa pra resolver que tá difícil voltar. Tem gente que me encontra e fala: "o programa foi maravilhoso". Gente, a equipe do programa é maravilhosa e o programa é maravilhoso para o seu crescimento, amadurecimento e visibilidade, mas o convívio em si mexe muito com a gente e nosso emocional. É muito tédio, é muita pressão que a gente se desentenda e que a gente brigue. Dá um mix de emoção, saudade, angústia, se o que você está fazendo é certo ou errado. Mexe muito com a nossa cabeça e nossas emoções. Foi uma experiência maravilhosa, mas tenho certeza que muita gente saiu um pouco mexido e abalado.

Emocionada, a ex-peoa lamentou estar sofrendo com ataques de haters pelas amizades construídas após o confinamento e até pelo breve affair vivido com Bil Araújo.

São milhões de coisinhas que foram juntando depois que vai desmotivando. O primeiro ponto é de relacionamento: as pessoas gostam de julgar quem você deve gostar, com quem você deve ficar. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Eu recebi várias críticas no Twitter por conta de não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem.

Bil Araújo e Marina Ferrari curtem fim de ano em praia do Alagoas - Divulgação - Divulgação
Bil Araújo e Marina Ferrari curtem fim de ano em praia do Alagoas
Imagem: Divulgação

Antes de encerrar, Marina Ferrari informou seus fãs que irá procurar uma ajuda profissional para conseguir cuidar de sua saúde mental.

Vou voltar para terapia e trabalhar mais minha mente, para me reorganizar e ficar 100% com vocês. Foi tudo muito pesado para mim ano passado e eu ainda estou assimilando e resolvendo muita coisa. Cansada, mas já vou voltar com tudo.

"Vive na amizade"

Após ter passado o fim de ano ao lado de Marina Ferrari, em Alagoas, Bil Araújo, vice-campeão de "A Fazenda 13", declarou em uma interação com fãs no Twitter que a relação com a influenciadora digital é só de amizade.

"MaBil vive na amizade?", questionou certo internauta, citando a hashtag criada a partir do neologismo entre os nomes dos pombinhos. O ex-participante do "BBB 21" (Rede Globo), por sua vez, confirmou. "Sim. Conversamos. Está nas mãos de Deus", limitou-se a declarar.

O shipper "Mabil" nasceu em "A Fazenda 13" após Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, dizer na primeira formação de roça do reality show que Marina Ferrari e Bil Araújo haviam formado um casal antes de entrarem no confinamento.

Apesar do 'boato', Marina e Bil não engataram um romance no confinamento, mas curtiram juntos algumas festas no fim de 2021 e criaram grande expectativa pelo nascimento de um casal oriundo do reality show da RecordTV.