Topo

Felipe Neto cutuca Zé Felipe: 'Me odeia e não para de falar merda de mim'

Felipe Neto disse que Zé Felipe o "odeia" - Reprodução/SBT
Felipe Neto disse que Zé Felipe o "odeia" Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para Splash, em Alagoas

05/01/2022 12h31

O influenciador digital Felipe Neto, de 33 anos, voltou a mencionar a treta com o cantor sertanejo Zé Felipe, de 23, de quem ele é desafeto.

Por meio de uma live em seu perfil no Instagram, o famoso se manifestou em solidariedade à youtuber Camila Loures, que relatou ter sido convidada para participar do "BBB 21", mas que foi deixada de fora da lista final de participantes dias antes do início do programa.

Ao repercutir o assunto, Felipe Neto disse não ter nada contra a Camila e explicou que não participou de seu podcast, quando foi convidado, porque ela divide a apresentação com a influenciadora digital Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe — segundo o youtuber, o sertanejo o "odeia" e vive "falando merda" a seu respeito.

"Quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso mesmo com a Camila, mané? Ela contou a história mó triste, eu chorei, parece que estou debochando da cara da Camila, mas eu gosto bastante dela. Eu só não fui no podcast dela porque a outra [apresentadora] é a Virgínia [Fonseca], o marido dela [Zé Felipe] me odeia e não para de falar merda de mim", declarou.

Entenda a treta

Em novembro do ano passado, Zé Felipe disse, durante participação no programa "Eliana", no SBT, que acha Felipe Neto uma pessoa "enjoada demais".

"Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceita não", afirmou no quadro "Rede da Fama".

Nos stories de seu Instagram, o youtuber rebateu o cantor e disse não compreender por que o sertanejo "insiste" em falar dele.

"Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho", disse.

Segundo, Felipe Neto afirmou que Zé Felipe não gosta dele por uma mentira que acreditou, envolvendo uma live fechada em que o Youtuber falou sobre o entretenimento no Brasil ter se distanciado da política.

"Em um momento, questionei sobre o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Só sobre isso. O que fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros. Mentira!"

"Ele acreditou e gravou stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis. Eu nem respondi, porque é tanta mentira ao meu respeito", contou Felipe Neto, relembrando que os sertanejos coletaram toneladas de alimentos e levantaram fundos na pandemia.