Topo

Visuais renovados: os participantes que mudaram radicalmente após o BBB

De Splash, em São Paulo

05/01/2022 04h01

A chegada do "BBB 22" trará novas personalidades, estilos e tendências observadas por todo o Brasil. Muitos ex-participantes ficaram marcados na memória dos fãs por conta da aparência apresentada no reality.

Mas nem tudo é para sempre, e alguns ex-BBBs optaram por mudanças radicais no visual e de estilo após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.

Paula Leitte - BBB 11

Paulinha Leitte, ex BBB, antes e depois - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Paulinha Leitte, ex BBB, antes e depois
Imagem: Reprodução Instagram

A participante foi um dos destaques do "BBB 11". Após deixar o reality, Paulinha Leitte optou por procedimentos estéticos para mudar o visual.

A ex-BBB passou por uma vibrolipo nas costas e colocou silicone nos seios. Em entrevista à Quem em agosto de 2020, ela conta que chegou a perder 50 kg após deixar a casa.

Dicésar - BBB 10

Dicesar - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Dicesar
Imagem: Reprodução/TV Globo

O participante Dicésar também mudou radicalmente após a participação no programa exibido nos primeiros meses de 2010. Ele recorreu a um implante capilar e, hoje, usa os fios descoloridos.

Em maio de 2021, ele contou em entrevista ao "Melhor da Tarde", da Band, que voltou a vender cosméticos e viver com a mãe em Londrina, Paraná.

Jakeline Leal - BBB 12

Jake Leal no BBB12 e hoje - Reprodução - Reprodução
Jake Leal no BBB12 e hoje
Imagem: Reprodução

Morena durante o "BBB 12", Jake Leal optou pelos fios loiros após sair do programa. Recentemente, ela também optou por colocar lentes de contato nos dentes.

Em conversa com a Quem durante o mês de dezembro de 2021, ela diz que o resultado trouxe autoconfiança. "O sorriso novo devolveu minha autoestima. Sorrir eleva nossa vibração"

Serginho Orgastic - BBB 10

Antes e depois de Serginho, do BBB 10 - Reprodução/Montagem UOL - Reprodução/Montagem UOL
Antes e depois de Serginho, do BBB 10
Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Serginho é lembrado pelos fios curtos usados durante a participação no reality. Em 2020, ele comentou sobre a aplicação do mega hair.

"Eu amei o resultado porque fiquei oito anos usando ombré hair e californiana", escreveu em publicação nas redes sociais. Serginho também passou a usar roupas femininas, diferente do estilo mostrado no "BBB 10".

Jean Wyllys - BBB 5

Grazi Massafera e Jean Wyllys no BBB 5 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Grazi Massafera e Jean Wyllys no BBB 5
Imagem: Reprodução/TV Globo

Vencedor do "BBB 5", Jean Wyllys seguiu carreira como deputado federal após a participação do reality e também mudou radicalmente.

O também jornalista e professor universitário já usou os cabelos longos e também manteve a barba no rosto após ser o protagonista de sua edição.

Patrícia Leitte - BBB 18

Antes e depois de Patrícia Leitte após lipoaspiração na papada para afinar o rosto - Reprodução Globo e Instagram - Reprodução Globo e Instagram
Antes e depois de Patrícia Leitte após lipoaspiração na papada para afinar o rosto
Imagem: Reprodução Globo e Instagram

Patrícia passou por uma das mudanças que mais impressionaram o público. Além de apostar nos cabelos loiros, uma das "vilãs" do "BBB 18" também recorreu aos procedimentos estéticos.

Segundo publicação da revista Glamour divulgada em outubro de 2021, Patrícia colocou 350 ml de silicone nos seios, fez lipoescultura, mini abdominoplastia, lipoaspiração na papada e passou por uma harmonização facial.

Michelly Crisfepe - BBB 11

Michelly Crisfepe, que participou do "BBB11", mergulhou no mundo fitness - Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL - Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL
Michelly Crisfepe, que participou do "BBB11", mergulhou no mundo fitness
Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL

Michelly Crisfepe se dedicou ao universo fitness após deixar o "BBB 11". Ela disputou concursos de fisiculturismo dentro e fora do país, além de mostrar a rotina de treinos em postagens nas redes sociais.

Alan Passos - BBB 5

Alan Passos e Grazi Massafera durante o BBB 5 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Alan Passos e Grazi Massafera durante o BBB 5
Imagem: Reprodução/TV Globo

Alan viveu um romance com Grazi Massafera no "BBB 5" e hoje mantém um visual totalmente diferente da época. Além do novo penteado e da barba grisalha, o mineiro também se destaca pelo número de tatuagens.

Em entrevista ao Gshow em janeiro de 2021, Alan contou que está morando no Rio Grande do Norte acompanhado da empresária Flávia Diniz.

Rafael Rocha - BBB 8

O cearense Rafael Rocha Memória era um dos galãs da oitava edição do "BBB". Segundo o jornal O Povo, ele se formou em medicina após o programa e prefere não ser lembrado pela passagem no reality.

Rafael deixou a barba crescer e hoje usa fios mais escuros. O ex-BBB teve um rápido romance com Juliana Carlos no reality.

Rafael Rocha participou do "BBB 8" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafael Rocha participou do "BBB 8"
Imagem: Reprodução/Instagram