Topo

Emma Watson faz piada com gafe do especial da HBO: 'Não era tão fofa'

Emma Watson foi confundida com Emma Roberts em especial de "Harry Potter" -
Emma Watson foi confundida com Emma Roberts em especial de "Harry Potter"

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 18h34

O especial "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" (HBO Max) traz algumas curiosidades sobre uma das maiores franquias de todos os tempos. No entanto, apesar de toda a emoção e nostalgia, os fãs notaram algumas falhas na reunião do elenco.

Um dos erros mais comentados da atração diz respeito à Emma Watson, a intérprete de Hermione Granger. Os produtores queriam mostrar uma foto da britânica aos 8 anos, mas acabaram usando a imagem de outra atriz bem famosa.

A cena acontece aos 5 minutos e 52 segundos. Todos estão relembrando o sucesso do primeiro livro, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", quando Watson aparece. Ela afirma: "Eu acho que deveria ter uns 8 anos quando o primeiro livro foi lançado". Na sequência, uma foto da atriz Emma Roberts — a sobrinha de Julia Roberts — aparece na tela.

Após os muitos comentários dos espectadores sobre o assunto, Emma Watson enfim se pronunciou sobre a gafe dos produtores da HBO Max. No Instagram, a atriz publicou a foto de Emma Roberts pequeninha e escreveu: "Eu não era tão fofa assim, Emma Roberts! #IrmãsEmmaParaSempre".

Os executivos de "De Volta a Hogwarts" também falaram sobre a falha. Em um comunicado enviado ao Entertainment Weekly, eles afirmaram: "Bem notado, fãs de Harry Potter. Vocês trouxeram um erro de edição à nossa atenção. Uma nova versão [do especial] será disponibilizada em breve".