Topo

David Brazil, mãe do Bil e sósia do Gabigol: Quem vai ou não para o BBB 22?

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 15h15

As especulações sobre quem vai, quem não vai e quem desistiu de participar do "camarote" do "BBB 22" não param. A produção do "Splash Show" procurou alguns dos cotados para a edição do reality show que estreia no dia 17 de janeiro para solucionar esses mistérios.

A charada feita por Boninho deu algumas pistas que aguçaram a curiosidade dos fãs e um dos nomes especulados é o de David Brazil. Em depoimento exclusivo, ele revelou se vai ou não para a casa mais vigiada do Brasil.

A minha vida está um inferno, Tadeu Schmidt está atrás de mim, Boninho não para de me ligar e, minha madrinha, Ana Furtado também. Os meus seguidores torcem para eu entrar no 'BBB 22', mas infelizmente eu não vou. Não é dessa vez, no próximo eu entro.

David Brazil. Imagem: Reprodução/Instagram

Com 206 mil seguidores no Instagram, Jeferson Sales, conhecido como Gabigol da Torcida, é um dos nomes também cotados. O sósia do craque do futebol também negou ter recebido o convite de Boninho para participar do reality.

Vamos acabar com esse mistério agora, eu não vou participar do 'BBB 22'. Quem sabe na próxima.

Jeferson Sales, sósia de Gabigol. Imagem: Reprodução/Instagram

Na cota de atores, um dos nomes a cair na especulação é o do ex-ator mirim Luciano Amaral. Em sua charada, Boninho disse que haverá um participante com o nome repetido e Luciano, além de ter sido o Pedro de "Castelo Rá-Tim-Bum", ficou conhecido por interpretar Lucas Silva e Silva no seriado "Mundo da Lua", também exibido pela TV Cultura, em 1991.

As pessoas não param de me perguntar se eu estou fazendo as malas para ir para o BBB. Fazer malas não é um problema, eu adoro viajar, mas eu não estou indo. Eu acho que seria cancelado. Imagina o menino do 'Castelo Rá-Tim-Bum' falando besteira lá dentro?

O ator e apresentador Luciano Amaral, que viveu Lucas Silva e Silva no seriado 'Mundo da Lua'. Imagem: Divulgação

Outra dica dada por Boninho é que terá uma mãe famosa entre os participantes. Ana Maria Araújo, mãe de Bil Araújo, que participou do "BBB 21", do "No Limite" e vice-campeão de "A Fazenda 13", revelou que seria um sonho entrar na edição.

O meu celular está bombando com meus seguidores querendo saber se eu vou participar. Eu não vou entrar no 'BBB 22', seria um grande sonho, mas não é dessa vez. Quem sabe um dia.

Ana Maria Araújo e o filho Bil Araújo. Imagem: Arquivo Pessoal

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

David Brazil, mãe do Bil e sósia do Gabigol: Quem vai ou não para o BBB 22? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!