Topo

Christiane Pelajo faz apelo após contrair covid pela 2ª vez em 4 meses

Christiane Pelajo no "Jornal da GloboNews" - Reprodução/GloboNews
Christiane Pelajo no "Jornal da GloboNews" Imagem: Reprodução/GloboNews

De Splash, em São Paulo

05/01/2022 14h43Atualizada em 06/01/2022 10h11

A jornalista Christiane Pelajo está novamente com covid-19 apenas quatro meses após ser infectada pelo vírus pela primeira vez.

Em desabafo publicado no Instagram, a apresentadora do "Edição das 16h" (GloboNews) fez um apelo pela vacinação contra a doença.

"Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos 4 meses, essa já é a segunda vez que tenho covid", escreveu, relatando que ficou muito mal e foi afastada do trabalho por quase um mês na primeira vez que foi infectada.

"Agora testei positivo de novo. Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe", continuou. O teste, no entanto, deu positivo para a covid.

Comecei a chorar quando deu positivo para covid. Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. Christiane Pelajo

"A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina! Vacina sim", concluiu a jornalista.

Os famosos infectados no novo surto de covid-19