Topo

Chico Barney: 'Tatá no The Masked Singer é a melhor novidade de 2022'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 15h44

O carisma e bom humor de Tatá Werneck chegará aos domingos da Globo, com sua participação como jurada no "The Masked Singer", ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch. A novidade foi anunciada hoje (5) e ao que tudo indica a atriz e apresentadora substituirá a sertaneja Simone, da dupla com Simaria, que não foi citada como integrante do júri na nova temporada do programa, que estreia em 23 de janeiro.

A gente estava na expectativa de a Tatá ganhar um programa dominical. Ela como jurada é a melhor novidade de 2022. Chico Barney, colunista de Splash e apresentador do "Splash Show"

Na primeira temporada da competição musical, o time de jurados se destacou pelo bom humor. Leandro Carneiro, colunista de Splash, acredita que Tatá trará ainda mais animação para a atração, que também mudará das noites de terça para domingo.

Eu acho a Tatá fantástica, tudo que ela faz dá muito certo. Ela vai dar uma animada no programa, que já era divertido e tinha os jurados como a melhor parte.

Outra novidade no "The Masked Single" é a chegada da cantora Priscilla Alcântara, campeã da primeira temporada do programa, como apresentadora. Ela mostrará os bastidores do programa musical no lugar de Camilla de Lucas.

Para Aline Ramos, a saída da ex-"BBB 21" do quadro da competição musical aconteceu de forma estranha.

Tem alguma coisa estranha acontecendo na relação dela com a Globo. Eu nao acredito que ela está saindo pra fazer um programa dela. Eu queria entender mais qual será o futuro da Camila.

No fim de dezembro, Camilla fez um desabafo nas redes sociais após a emissora divulgar uma errata em que corrige que o nome dela teria sido escolhido para a apresentação do programa "BBB - A Eliminação", do Multishow, em 2022.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chico Barney: 'Tatá no The Masked Singer é a melhor novidade de 2022' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade