Topo

'BBB', 'A Fazenda' ou 'De Férias com o Ex': Qual é o futuro dos Poncio?

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 14h36

A vida dos membros da família Poncio é cercada de polêmicas e 2022 não começou diferente, com a separação de Gabi Brandt e Saulo, confirmada pelo casal no Instagram. Nos primeiros dias do ano houve também a internação de Simone, ex-esposa do pastor Márcio Poncio, por uso excessivo de antidepressivos.

O "Splash Show" de hoje (5) comenta o que esperar do futuro da família Poncio. Será que vem por aí uma participação no "BBB" (Globo), em "A Fazenda" (Record TV) ou no "De Férias com o Ex" (MTV)?

Sobre esse último reality show, Leandro Carneiro lembra que Gabi Brandt participou da primeira temporada e saiu de lá em um relacionamento com Gui Araújo, ex "A Fazenda 13", que durou dois anos.

Há a possibilidade de a Gabi voltar para o 'De Férias com o Ex' e do nada sair o Gui Araújo do mar. Já o Saulo tem o perfil de 'A Fazenda', eu o vejo participando do reality show assim como o Erasmo Viana. Iríamos odiá-lo igual.

Sobre o fim do casamento da influenciadora digital e de Saulo, Aline Ramos lembra que há especulações nas redes sociais de que o anúncio da crise no casamento, em dezembro, tenha sido para "abafar" uma outra polêmica envolvendo Saulo.

Saulo é empresário de uma dupla de vôlei e um atleta de uma equipe adversária foi ao Instagram denunciar que ele tentou subornar a dupla para que os clientes dele vencessem. Logo depois, houve a notícia da crise. Eu achei que foi uma cortina de fumaça, já que o Saulo e a Gabi não disseram que houve traição.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'BBB', 'A Fazenda' ou 'De Férias com o Ex': Qual é o futuro dos Poncio? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade