Topo

Ana Baird, de 'Um Lugar ao Sol', faz strip burlesco cobrindo os mamilos

Ana Baird, que interpreta Nicole em "Um Lugar ao Sol", realizou um striptease burlesco  - Reprodução/Instagram
Ana Baird, que interpreta Nicole em "Um Lugar ao Sol", realizou um striptease burlesco Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/01/2022 19h33Atualizada em 06/01/2022 08h30

Ana Baird, atriz que vive Nicole na novela "Um Lugar ao Sol" (TV Globo) surpreendeu os seguidores ao mostrar imagens de um striptease no Instagram.

"Você já pensou em fazer um striapper para você mesma? Em dançar e sensualizar para si mesma? Sim, é totalmente possível! E isso auxilia no processo de autoconhecimento e empoderamento de si mesma! Um salve à cultura do Burlesco", escreveu a atriz.

Nos comentários da publicação, Ana recebeu vários elogios. "Maravilhosa", disse uma seguidora. "Deusa!", comentou outra.

No mês passado, a artista de 51 anos refletiu sobre a temática da gordofobia tratada na trama de Lícia Manzo.

"Fiquei muito feliz por poder levar a questão da gordofobia para a televisão, porque é algo tão comum na nossa sociedade. Muita gente tem me falado como tem se sentido representada pela Nicole", contou Ana em entrevista a Patrícia Kogut,

Eu mesma me sinto, porque passei por essas questões durante boa parte da minha vida. Hoje, me aceito do jeito que sou e estou feliz com isso. Ana Baird

"Mas já fiz dietas, tomei shakes e remédio para emagrecer, passei fome... É preciso saber que existe uma diferença enorme entre ter preocupação com a saúde e ser vítima de uma pressão estética da sociedade. Não é fácil. Ainda hoje, tem dias que eu acordo, me olho no espelho e me acho horrível, assim como acontece com boa parte das mulheres. Mas aí eu respiro, penso de novo e sigo em frente", completou.