Topo

Ex de Khloé Kardashian pede desculpas depois de teste confirmar paternidade

Ex-namorado de Khloé Kardashian pede desculpas por tê-la traído - AFP
Ex-namorado de Khloé Kardashian pede desculpas por tê-la traído Imagem: AFP

De Splash, em São Paulo

04/01/2022 12h55

O ex-jogador da NBA, Tristan Thompson, pediu desculpas a Khloé Kardashian por meio de publicação feitas em seu perfil do Instagram durante a noite da última segunda-feira. No texto publicado, ele conta ter feito um teste de paternidade que confirmou que Thompson é pai do filho recém-nascido da personal trainer Maralee Nichols, com quem ele manteve um caso durante 5 meses.

"Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações", escreveu no Instagram.

"Agora que a paternidade foi confirmada, espero que possamos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada."

Tristan Thompson confirmou o teste de paternidade positivo - Reprodução - Reprodução
Tristan Thompson confirmou o teste de paternidade positivo
Imagem: Reprodução

Em uma segunda publicação, o ex-jogador se dirige diretamente a Khloé, com quem ele mantinha um namoro na época em que começou a se relacionar sexualmente com Maralee Nichols.

Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito.

Tristan Thompson pediu desculpas a Khloé Kardashian - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Tristan Thompson pediu desculpas a Khloé Kardashian
Imagem: Reprodução/ Instagram

No mês passado, foi relatado pelo "Daily Mail" que Thompsom chegou a oferecer US$ 75 mil a Nichols para que ela abortasse. Ela negou e o bebê nasceu no dia 1º de dezembro de 2021. Este é o terceiro filho do ex-jogador, que já é pai de True, que teve com Khloé, e Prince, com a modelo Jordan Craig.

Khloé Kardashian ainda não se pronunciou sobre o caso.