Topo

Estrela do OnlyFans dá dicas para sexo anal e explica como gemer na hora H

Day Ribeiro, estrela do OnlyFans, lança canal no Youtube - Divulgação
Day Ribeiro, estrela do OnlyFans, lança canal no Youtube Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/01/2022 15h27

A musa fitness Day Ribeiro, estrela do OnlyFans, acredita que falar sobre sexo está cada dia mais deixando de ser um tabu na sociedade. Por isso, recentemente, ela criou o canal "Segredos de Day", no Youtube, para dar dicas, por exemplo, de sexo anal e como gemer na hora H.

Em um dos vídeos, Day fala sobre dicas de como fazer sexo anal sem sentir dor. "Me ensinaram que para fazer se sentir dor eu precisaria fazer a 'mangueirinha', fazendo várias vezes que vai sair limpo, e comprar um lubrificante. Fiz todo o esquema e foi muito gostoso depois disso", contou ela.

Sobre como gemer na hora do sexo, ela avalia que o melhor gemido não é aquele escandaloso. "Não gosto de uma coisa muito escandalosa. Eu não gosto de ficar falando muito no sexo. Eu gosto do gemido suave, como se fosse amorzinho. Também sinto muito prazer quando meu parceiro geme", disse ela.

Lá no canal do YouTube, ela disse que também dará dicas para quem está começando com vendas de conteúdos nas plataformas do OnlyFans, Privacy e grupos privados.

A musa contou que decidiu criar o canal depois de seus seguidores sugerirem a ideia a partir de perguntas em outra rede social.

"Os seguidores sempre ficavam perguntando quais eram as minhas fantasias, loucuras e fetiches. Por esse motivo, resolvi montar o canal", disse ela.

No canal, ela contou que vai falar sobre sua vida sexual, o que ainda tem vontade de fazer no sexo e os fetiches que ela já fez e ainda têm vontade de fazer.

"Sempre vou falar algo que já fiz e como foi minha experiência. Mas vou deixar sempre uma caixinha de sugestão para os meus seguidores colocarem o que eles querem saber sobre mim. Os vídeos vão ser postados três vezes na semana, às 19h, e sempre uma experiência diferente", disse ela.

No ar há menos de 15 dias, o canal já tem mais de 800 inscritos. "Minha meta é chegar a 5 mil', disse.