Topo

Duda Nagle mostra reencontro com Sabrina Sato e a filha após Réveillon

Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos após Réveillon - Reprodução/Instagram @dudanagle
Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos após Réveillon Imagem: Reprodução/Instagram @dudanagle

De Splash, em São Paulo

04/01/2022 00h12

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe, 3 anos, filha do casal, estão juntos novamente após passarem o Réveillon em cidades diferentes. A apresentadora viajou com a filha, Zoe, de 3 anos, e o restante da família, para a Bahia. Já o ator ficou em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, disse em conversa com Splash que eles estão bem, e que Duda não esteve com os familiares porque teve diagnóstico de influenza.

"Estamos de volta! Feliz ano novo", escreveu o ator ao mostrar um vídeo em que os três aparecem abraçados. "Estávamos com saudade. Te amamos muito", disse Sabrina nos comentários da postagem no Instagram.

"Que delicia de reencontro! Felicidade é bom demais e faz muito bem à saúde!", destacou na sequência a jornalista Leda Nagle, mãe de Duda.

Recentemente, Sabrina falou nas redes sociais sobre a vida sexual no casamento com Duda Nagle. Em uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, a apresentadora da Record recebeu uma questão sobre relações 'esfriarem' no sexo.