Topo

Carol Celico revela diagnóstico de colite: 'Cuidem-se sempre'

Carol Celico teve de ser internada em São Paulo - Reprodução/Instagram
Carol Celico teve de ser internada em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

04/01/2022 16h05

A empresária Carol Celico, 34 anos, está enfrentando alguns problemas de saúde neste início de ano. Ela revelou em suas redes sociais estar em tratamento contra uma inflamação intestinal conhecida como colite.

"Infelizmente comecei no dia 1º com uma dor muito forte abdominal. Voltei às pressas para São Paulo e estou internada com três bactérias bem fortes intestinais, que me causaram colite e inflamaram 100% do meu intestino", detalhou Carol, por meio dos Stories de seu Instagram.

Na sequência, ela tranquilizou os fãs e avisou que está respondendo bem ao tratamento. "Estou melhor a cada dia, medicada e sendo bem cuidada pela ótima equipe de médicos e enfermeiros tão profissionais."

Carol finalizou a sequência de post com um alerta para que seus seguidores não descuidem da saúde em meio aos festejos da troca de ano.

"Se cuidem sempre. Estejam atentos ao que comem, e sempre mantenham exames de saúde atualizados. Muito cuidado também todos que voltam de viagem. Evitem encontrar pessoas nos próximos dias", aconselhou.

carol celico 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Celico detalhou diagnóstico no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

carol celico 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Celico dá conselho aos fãs
Imagem: Reprodução/Instagram