Topo

Camila Loures lembra frustração em não ir para o 'BBB 21': 'Meu mundo caiu'

Camila Loures afirmou que fez diversas etapas para ser confinada no "BBB 21", mas acabou sendo descartada pela produção em janeiro de 2021 - Reprodução/ Instagram @camilaloures
Camila Loures afirmou que fez diversas etapas para ser confinada no 'BBB 21', mas acabou sendo descartada pela produção em janeiro de 2021 Imagem: Reprodução/ Instagram @camilaloures

De Splash, em São Paulo

04/01/2022 16h31Atualizada em 04/01/2022 16h53

A influenciadora digital e youtuber Camila Loures gravou na manhã de hoje uma série de vídeos recordando de quando ela quase foi para o "Big Brother Brasil 21" (Globo), porém, segundo ela, acabou sendo descartada pela produção do reality show.

"Vamos conversar sobre BBB", começou ela. "Eu tô vendo aí alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e muito, falando que não vai. Pode ser mentira, né?! Tipo ano passado a Viih Tube falou tipo 'ah gente, vocês estão achando que eu estou confinada e eu não tô', e ela tava", introduziu.

Ela disse que negar a participação, como já fizeram o jogador de vôlei Douglas Souza e o influenciador Alvaro, pode ser uma estratégia de possíveis integrantes do chamado "Camarote" para não entregarem que estão de fato prestes a serem confinados, e afirmou que torceria para ser mentira esses pronunciamentos.

"Pode ser mentira e tomara que seja porque eu queria muito ver esses influenciadores no BBB. Mas se não for, cara, isso é muito 'paia'. Ano passado eu passei por isso", lembrou Camila.

Segundo a influenciadora, ela teria sido chamada para a edição de 2021 e fez etapas da seleção do Camarote ainda em 2020. "Fui chamada para o BBB, fiz o exame, fiz tudo certinho em setembro [de 2020] e eles não me negaram. Foram me levando. Outubro, novembro, dezembro e eu jurando que eu ia. Tipo assim gente, eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo", afirmou a youtuber.

Ela disse que havia ficado na expectativa até ser informada que não estaria no reality show. "[Foi] em janeiro quando eles falaram que não iam seguir comigo, foi mais ou menos, sei lá, no dia 7. O meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima, era meu sonho, eu queria muito e estava super achando que ia".

Camila fez questão de enfatizar que sabe que não é culpa da produção não seguir com ela, já que que não é dada garantias de confinamento quando é realizada, por exemplo, a etapa da entrevista.

"Eu sei que eles não têm culpa, acontece. Eles [da produção] só fizeram a entrevista, não prometeram nada. Mas é uma coisa assim, juro, porque não depende de você, então você fica 'que merd*, o que eu fiz de errado? Por que?'. Mas enfim, Deus sabe de todas as coisas".

Por fim, ela encerrou a sequência de vídeos com uma mensagem direcionada aos seus amigos potenciais confinados e que poderiam estar nessa etapa de serem oficializados integrantes do "BBB 22" ou não. "Fica tranquilo, relaxa que seu ano vai ser incrível independente de BBB".