Topo

Filho de Faustão tira 1ª foto como apresentador na Band e emociona a mãe

Anne Lottermann, Fausto Silva e João Guilherme, no "Faustão na Band" - Reprodução/Instagram
Anne Lottermann, Fausto Silva e João Guilherme, no 'Faustão na Band' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/01/2022 17h07

O filho mais velho de Fausto Silva, 71, João Guilherme, 18, publicou a sua primeira foto ao lado do pai como um dos apresentadores do programa "Faustão na Band". O rapaz vai dividir o espaço da nova atração com o pai e com a jornalista Anne Lottermann.

Na legenda da foto publicada no Instagram, João Guilherme declarou que estar na TV trata-se de "um sonho de criança se tornando realidade".

A imagem deixou Luciana Cardoso, mulher de Faustão e mãe de João, emocionada. Ela escreveu:

Meu amor, foi lindo de ver você ao lado do seu pai. Mais do que você realizando seu sonho, ele está se realizando também nessa parceria de vida. Ter você ao lado dele nessa nova jornada será um presente para a relação de vocês, que sempre foi linda.

Fausto Silva explicou que resolveu levar o filho para a emissora consigo porque a Band "é uma empresa de família".

Ao introduzir o herdeiro no programa especial da virada de ano, o comunicador brincou e disse que estava "difícil pagar a mesada", por isso resolveu empregar João Guilherme. Com bom humor, ele caçoou da vestimenta do filho e pontuou que o primogênito veio "trabalhar na virada de ano fantasiado de crupiê".

"Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive... Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou superanimado", declarou o jovem, ressaltando que sua mãe lhe "deu todo o suporte".

"Faustão na Band" tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro, e irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.