Topo

Duda Beat reage a coro contra Bolsonaro: 'Vamos parar de falar desse cara'

Duda Beat defendeu ex-presidente durante show no Piauí - Fernando Tomaz
Duda Beat defendeu ex-presidente durante show no Piauí Imagem: Fernando Tomaz

De Splash, em São Paulo

03/01/2022 18h53Atualizada em 03/01/2022 20h05

A cantora Duda Beat, 34, comentou um vídeo em que aparece defendendo o ex-presidente e possível candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) Luís Inácio Lula da Silva após manifestações contra o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante um show realizado em Barra Grande, no Piauí, na virada do ano. As imagens estão sendo compartilhado no Twitter desde sábado (1).

"Começando o ano com esse vídeo viralizado. Todos que me acompanham sabem meu posicionamento. Para além disso, sou formada em Ciência Política pela Unirio. Um orgulho ter essa formação na minha trajetória, ser a pessoa política que sou com os princípios que acredito!", disse ela.

Nas imagens, Duda Beat diz que prefere falar de Lula ao invés de ecoar o grito de "Fora Bolsonaro". "Posso confessar uma coisa para vocês? Toda vez que as pessoas puxam 'Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*', eu começo a querer falar sobre Lula. Eu acho que a gente poderia começar a falar 'Lula, Lula, Lula'. Porque aí sim. Vamos parar de falar sobre esse cara. Vamos falar de Lula agora, 2022!", afirma a cantora.

Além de Duda Beat, outros artistas já revelaram que votariam no ex-presidente nas eleições deste ano, que ocorre em outubro. Em entrevista a Splash, Marcelo D2 afirmou que o petista é o candidato dele. Vou de Lula. Não tem outra saída para esse Brasil. O caminho agora é com Lula para a gente renovar tudo isso e colocar o trem nos trilhos de novo", disse.

Pabllo Vittar também mencionou a Splash que deve votar em Lula nestas eleições. "Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria", afirmou.