Topo

Angélica chama a atenção no 'Melhores do Ano' da Globo: 'Presença VIP?'

De Splash, no Rio

02/01/2022 20h43

Angélica chamou a atenção ao aparecer no "Melhores do Ano 2021", da TV Globo. A apresentadora e esposa de Luciano Huck, que deixou a emissora no último ano, interagiu com o marido algumas vezes, comentando sobre os prêmios distribuídos.

Nas redes sociais, o nome de Angélica ficou entre os mais comentados. Fãs da apresentadora questionaram se ela estaria fazendo uma "presença VIP" no "Melhores do Ano" ou se estaria no programa por ser a "primeira-dama".

"A Angélica na plateia eu achei tão 'Vim porque sou primeira-dama do prêmio'", comentou um no Twitter. "Amo a Angélica, mas ela está sentada no meio da plateia, aparecendo mais que todo mundo, sem nem ser indicada, é muito estranho", opinou outro. "A Angélica na plateia... O que ela fez ano passado?", perguntou um terceiro.

Luciano Huck agradeceu a presença de Angélica no prêmio.

Recentemente, durante o "Domingão do Huck", Angélica resolveu não prestigiar o marido e participou de uma live para fazer meditação. É isso mesmo. Ela chamou atenção nas redes sociais por, simplesmente, não estar assistindo ao programa de seu companheiro de 17 anos de casamento. Os internautas mais atentos com a curiosidade brincaram que "nem Angélica tem paciência" com o programa de Luciano Huck.

Vale lembrar que Angélica, que recentemente estreou o "Jornada Astral", na HBO Max, já "riu da vida fora da Globo" e já apontou "alívio" ao deixar a emissora após 24 anos.

Eu, como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos, falou a Splash.

Marjorie Estiano ganha prêmio 'Melhores do Ano' na Globo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Marjorie Estiano ganha prêmio 'Melhores do Ano' na Globo
Imagem: Reprodução/Globoplay

'Melhores do Ano 2021'

O "Domingão com Huck" (Globo) revelou hoje os vencedores do Troféu Melhores do Ano de 2021, que desde 1995 premia destaques do entretenimento e do jornalismo. Renata Vasconcellos, Juliette, Chay Suede e Regina Casé foram alguns dos vencedores.

Foi a primeira vez que Luciano Huck comanda a cerimônia, tradicionalmente apresentada por Fausto Silva, que deixou a Globo para apresentar um novo programa na Band.

A gravação do programa foi realizada no dia 15 de dezembro e recebeu nomes como Adriana Esteves, Paulo Vieira, Juliette, Selton Mello e Israel e Rodolffo, entre outros. Entre os destaques da edição, as várias piadas, envolvendo a própria Globo, emitidas com participação do humorista Paulo Vieira.