Topo

Camilla de Lucas diz estar estudando após Globo negar que ela terá programa

De Splash, em São Paulo

30/12/2021 09h32Atualizada em 30/12/2021 13h45

Camilla de Lucas se pronunciou mais uma vez após a Globo corrigir a informação sobre a ex-BBB ser a apresentadora do "BBB - A Eliminação".

Na terça-feira, a emissora chegou a divulgar o nome de Camilla, ao lado de Bruno de Luca, para o comando do programa. No entanto, na tarde de ontem, a empresa encaminhou novo comunicado afirmando que quem estará à frente da atração será a também ex-BBB Ana Clara.

Camilla de Lucas disse que está "bem, feliz e estudando".

"Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata", declarou, lembrando que é co-apresentadora do "The Masked Singer Brasil".

"Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem porque isso faz mal pra pessoa que lê. Recebi tanta mensagem linda? Que bom ver que vocês se preocupam com o próximo", finalizou.

No início do mês, ela afirmou que deve fazer estreia como atriz na emissora. "Não posso falar muito. Mas sim [é na Globo]. Eu gosto de me comunicar com as pessoas. Estou estudando, me preparando para fazer algo legal", disse a artista a Splash.