Topo

OPINIÃO

'Público vai esperar muito de Douglas Souza no BBB22 e se decepcionar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/12/2021 15h05

Douglas Souza é um dos nomes cotados para o "camarote" do "BBB 22", que estreia em 17 de janeiro. O campeão olímpico de vôlei ganhou fama nacional e viu seus números no Instagram subirem de 250 mil para 2,8 milhões de seguidores após a repercussão de vídeos divertidos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

Aline Ramos, colunista de Splash, avalia que a personalidade descontraída que o atleta mostra nos vídeos publicados nas redes sociais não será a mesma mostrada no reality show, caso sua participação se confirme nos próximos dias.

Eu acredito que ele será considerado uma grande decepção para o público porque é uma pessoa muito querida e dentro do BBB ele tem muito a perder em relação à imagem dele. O pessoal comparou ele com o Gil do Vigor por ser gay e afeminado, mas o Gil quando entrou tinha seguidores comprados, o Douglas já está em outro patamar.

Lucas Pasin, repórter de Splash, considera também que o campeão olímpico de vôlei tem mais a perder do que a ganhar na casa mais vigiada do Brasil.

As pessoas vão esperar muito do Douglas, por causa da animação e das dancinhas, e a gente sabe que em 24 horas ele vai mostrar um outro Douglas, que pode fazer com que ele perca mais do que ganhe dentro do programa.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.