Topo

Paolla Oliveira pede 'Fora Bolsonaro' e diz que 2022 é 'ano decisivo'

Paolla Oliveira também pediu "consciência, amor e respeito pra todos" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira também pediu 'consciência, amor e respeito pra todos' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/12/2021 14h13Atualizada em 29/12/2021 14h33

Paolla Oliveira, de 39 anos, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao fazer uma reflexão sobre a virada de ano no Twitter na tarde de hoje. Em publicação, a atriz disse acreditar que "2022 é um ano decisivo" e que espera "consciência, amor e respeito pra todos".

"Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um Fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos", escreveu no Twitter.

O comentário de Paolla recebeu apoio de muitos seguidores. "Parabéns pela coragem de não se omitir num momento tão crítico. Você além de linda é gigante", escreveu um fã. "Fora Bolsonaro e salvem o povo baiano que está sofrendo com as inundações", escreveu outro, em referência às enchentes nos últimos dias que devastou o Estado da Bahia.

A atriz já havia criticado o governo anteriormente, quando um incêndio ocorreu na Cinemateca Brasileira em São Paulo no mês de julho.

Na ocasião, ela atribuiu a catástrofe a "um projeto contra a arte e contra o trabalho de quem teima em sonhar e lutar pela beleza do cinema com amor e afeto, de uma forma que algumas pessoas que odeiam tudo que nossa cultura representa, nunca conseguirão".

Nas telinhas, a atriz deve retornar em 2022 como uma das protagonistas de "Cara e Coragem", novela que vai estrear na faixa das 7 da noite após o término de "Quanto Mais Vida, Melhor!".

O folhetim marcará a volta das novelas abertas à Globo, retomando o esquema tradicional da emissora de rodar suas produções à medida que os capítulos vão ao ar. A história vai se passar entre uma companhia siderúrgica e uma agência de dublês de ação.