Topo

Numeróloga fala significado de cor de calcinha de Juliette na última virada

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/12/2021 14h41

Juliette Freire foi um dos nomes que ficaram mais famosos em 2021. A paraibana revelou nos últimos dias a cor usada por ela na virada de 2020 para 2021 para atrair coisas boas. A vencedora do BBB 21 disse que o tom escolhida para a peça íntima foi bege, mas o que isso significa? No "Splash Show", a numeróloga Aparecida Liberato revelou que a cor significa poder pessoal.

Na passagem de 2020 para 2021, em que a Juliette usou a cor bege, ela estava reforçando o número oito, que é o do poder da conquista e da aquisição. As cores que vão do bege ao marrom são as cores do poder pessoal.

Além do prêmio milionário do reality show global, poder aquisitivo marcou o ano de Juliette. Um portal de fofoca no Instagram fez um post onde afirma que a ex-BBB faturou R$ 45 milhões após o programa.

Para 2022, Aparecida Liberato sugere que as cores que devem ser usadas por Juliette na virada sejam laranja e verde.

O verde porque será um ano de construção, de um momento em que ela deve aproveitar tudo o que começou em 2021, ser produtiva e construir a base da vida dela. Já o laranja é a cor dos relacionamentos, pois as relações dela de parceria e de amor serão muito importantes.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.