Topo

Camilla de Lucas fala de aceitação após Globo negar que ela terá programa

De Splash, em São Paulo

29/12/2021 17h32Atualizada em 30/12/2021 13h45

Camilla de Lucas fez um desabafo sobre aceitação nas redes sociais. A mensagem vem após a TV Globo divulgar uma errata em que corrige a informação da própria emissora e nega que a influenciadora apresentará o programa "BBB - A Eliminação" do Multishow, em 2022 — trabalho que coube à também ex-BBB Ana Clara.

"Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017, não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza", escreveu Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar no BBB 21.

"Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da Terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você só precisa ser você sempre!"

O "BBB - A Eliminação" será exibido a partir do dia 19 de janeiro, ao vivo no Multishow. Ontem, a emissora chegou a divulgar o nome de Camilla de Lucas, ao lado de Bruno de Luca, para o comando do programa. No entanto, na tarde de hoje, a empresa encaminhou novo comunicado afirmando que quem estará à frente da atração será a também ex-BBB Ana Clara.

Splash questionou a TV Globo sobre a alteração, mas a justificativa informada foi que houve uma "troca de nomes" por um erro.

Ainda que não esteja à frente da atração, a emissora parece ter planos para Camilla de Lucas para o próximo ano. No início do mês, ela afirmou que deve fazer estreia como atriz. "Não posso falar muito. Mas sim [é na Globo]. Eu gosto de me comunicar com as pessoas. Estou estudando, me preparando para fazer algo legal", disse a artista a Splash.

Camilla de Lucas já teve sua primeira experiência na TV Globo com o "The Masked Singer" dividindo a apresentação do programa com Ivete Sangalo.