Topo

'Anitta será mãe dentro de três anos', diz astrólogo

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/12/2021 13h45

O ano de 2022 será de várias transformações para Anitta, com mais sucesso, aumento de patrimônio e dedicação à família, segundo as previsões do astrólogo Ricardo Muri, no "Splash Show" de hoje (29). Segundo ele, a cantora também será mãe até 2024.

Anitta está entrando com o Sol na casa cinco e a luta também, o que significa que a chance de ela ser mãe em três anos é muito grande. A gente pode esperar uma Anitta com filhos ou um casamento nos próximos anos.

A cantora de 28 anos também deverá emplacar mais hits no próximo ano e dobrar seus ganhos financeiros, de acordo com o astrólogo.

Ela terá um movimento incrível de saturno e marte na casa do dinheiro. Provavelmente em 2022 a Anitta vai dobrar sua fortuna. Vai ser um momento de trabalhar a intuição e a sensibilidade dela para a arte e a comunicação, vamos vê-la explodir muito na música.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.