Topo

Aline Mineiro ironiza falas de Léo Lins sobre término: 'Pode dar seu show'

De Splash, em São Paulo

29/12/2021 16h23

Participante de "A Fazenda 13", Aline Mineiro ironizou o vídeo compartilhado pelo ex-namorado, Leo Lins. O humorista fez "piadas" envolvendo o término do relacionamento após a saída da modelo do reality.

"Nossa, que engraçado viu", disse a modelo na legenda de uma das postagens feitas nos Stories do Instagram. "Pode fazer o seu show", completou na sequência.

Tinha que ser, né? Parabéns, pode dar show com os seus vídeos. Muito que bem. Eu te ajudo a divulgar, tá bom? A capa já sou eu no edredom para completar tudo. Arrasta para cima, estou dando uma força. E vida que segue, não é mesmo? Vamos para frente. É cada uma.
Aline Mineiro

Em um dos comentários, Lins citou a agressão de Dj Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda, ao falar sobre a última conversa com a ex-companheira.

Aline Mineiro também cutucou o ex-namorado na última segunda-feira (27) ao responder perguntas dos fãs no Instagram.

"O Léo deve estar bem, né? Eu que não tô. Veio com um caminhão, jogou tudo, as coisas, dentro da minha casa, terminou comigo e... é isso", disse a ex-participante de "A Fazenda".

Término após participação em 'A Fazenda'

Aline Mineiro revelou uma conversa com Léo Lins durante a última semana. Ela afirmou que o humorista estava magoado pelo conturbado relacionamento da modelo com MC Gui em "A Fazenda 13".

"Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro", disse ela sobre o diálogo.

Antes da publicação do vídeo em que Léo Lins comenta sobre o rompimento, Aline afirmou que gostaria de reatar o relacionamento por ainda amar o humorista.