Topo

Ex-BBB Munik diz como acabou amizade com Ana Paula Renault, que rebate

Munik e Ana Paula Renault eram melhores amigas no "BBB 16", mas a amizade entrou em crise depois do programa. - Reprodução/Instagram
Munik e Ana Paula Renault eram melhores amigas no 'BBB 16', mas a amizade entrou em crise depois do programa. Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

28/12/2021 04h00

Munik Nunes e Ana Paula Renault eram melhores amigas no "BBB 16", mas a amizade não durou muito depois do fim do reality show em 2016. Ana Paula foi expulsa do programa, e Munik ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Por que elas se afastaram? Teria ocorrido algo mais sério?

Splash conversou com Munik sobre o assunto e a goiana contou que, alguns meses após o programa, as duas brigaram por telefone. O motivo foi uma nota veiculada na imprensa a respeito do suposto valor do cachê de Ana Paula.

"Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu", disse.

Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar.

As duas perderam contato depois desta discussão, mas Munik convidou Ana Paula para o seu casamento com Anderson Felício, em 2017. Os dois se separaram dois anos depois. A goiana conta que descobriu, por meio de uma amiga, que Ana Paula falou mal dela em seu casamento.

"Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: 'você não é mais amiga dela, né?' E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: 'ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti', afirmou.

Eu fiquei muito decepcionada e aí que acabou mesmo [a amizade].

Procurada por Splash para dar a sua versão, Ana Paula Renault contou outra história. Segundo ela, o que Munik disse sobre essa fofoca no casamento não faz o menor sentido: "Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento. Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada a minha. E ela se afastou mesmo".

"Tenho 40 anos de idade e não tenho uma ex-amiga. Nunca me acusaram de falar mal pelas costas. Não vai ser de Munik que eu vou aceitar esse tipo de coisa. Seria mais honesto ela admitir por que resolveu se afastar".

Não dou conta desse tipo de gente, não! — Ana Paula Renault sobre Munik.

A Splash, Munik diz que só manteve amizade com dona Geralda por alguns anos após o fim do "BBB 16". Para ela, depois de sair com R$ 1,5 milhão do reality show, o mais difícil foi lidar com a exposição nas redes sociais.

"Eu aprendi a lidar. Antes, os meus fãs cuidavam mais da minha vida. Eles se intrometiam mais, sabe? Achavam que mandavam em mim. Aprendi até onde poderia deixar a opinião deles entrar na minha vida e até onde poderia ignorar. E também a mostrar o que eu queria que as pessoas soubessem da minha vida. Antes eu mostrava tudo. Era um Big Brother no meu Instagram", explicou ela.