Topo

Daniel Radcliffe conta que seu 1º beijo foi com colega de 'Harry Potter'

De Splash, em São Paulo

28/12/2021 14h55

Na reunião do elenco de Harry Potter, Daniel Radcliffe reflete sobre como foi interpretar o protagonista e crescer junto dos personagens da saga.

Ele explica que todas as suas experiências formativas estão ligadas a "Harry Potter" — desde o primeiro beijo até os primeiros namoros.

"Sempre vou querer falar sobre isso. Acho que as pessoas acham que eu não vou querer falar sobre [Harry Potter], mas seria como uma pessoa não falar de sua infância ou adolescência", diz o ator.

Todas as partes de minha vida estão conectadas a Potter e a Leavesden [onde fica o estúdio da Warner Bros]. Meu primeiro beijo está ligado a alguém aqui, minhas primeiras namoradas estavam aqui... Tudo o que eu consigo pensar tem relação. Tudo vem do set de Potter, de alguma forma. Daniel Radcliffe

Emma Watson, que interpretou Hermione, diz que estava nervosa para a reunião, mas foi positivamente surpreendida: "Sabe, alguns de nós não nos víamos há anos, então é uma alegria inesperada. Eu realmente não sabia como eu me sentiria. Eu me senti muito ansiosa hoje de manhã, mas agora fui surpreendida ao conseguir reviver tudo".

Rupert Grint, o Rony, abraça os amigos e completa: "Somos uma família. Sempre seremos parte da vida uns dos outros".