Topo

Prima de Caio Castro morre na noite de Natal: 'Uniu a família pela dor'

Caio Castro com a prima Alessandra - Reprodução/Instagram
Caio Castro com a prima Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

26/12/2021 08h15Atualizada em 26/12/2021 11h03

Caio Castro lamentou nesta madrugada a morte de sua prima Alessandra na noite de Natal. "Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o Natal com a família unida", contou o ator sobre a fatalidade.

Com a morte de Alessandra, a família refletiu e resolveu se reunir mesmo em meio à dor, algo que não acontecia havia muito tempo.

"Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo", admitiu Caio Castro.

Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal. E ela conseguiu unir a família pela dor. Caio Castro

O ator, então, refletiu sobre a situação que levou sua família a se reunir neste Natal. "Que a dor da minha família sirva para vocês que tem também 'problemas' entre os parentes, deem valor para a família, resolvam as questões que são pequenas perto da uma vida. Nos reunimos, como era da vontade dela."

E aproveitou para deixar uma mensagem para os seus seguidores. "Esse Natal não foi como os outros, mas que você que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível", concluiu.