Topo

Leifert chora com despedida do 'The Voice': 'Vou sentir muitas saudades'

Tiago Leifert chora ao ver homenagem da equipe do "The voice Brasil" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert chora ao ver homenagem da equipe do 'The voice Brasil' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/12/2021 08h26Atualizada em 24/12/2021 09h41

O apresentador Tiago Leifert foi as lágrimas após assistir a homenagem surpresa do "The Voice Brasil" (TV Globo) para ele. Leifert foi o apresentador do reality show desde a primeira temporada, em 2012.

Ele chegou a apresentar as "audições às cegas" e faria sua despedida no comando do programa, mas adiantou a saída devido a motivos pessoais.

A equipe chefiada por Boninho exibiu depoimentos de Iza, Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos, Ivete Sangalo e do próprio André Marques, atual apresentador.

Leifert gravou sua reação e não escondeu o choro.

Não consigo falar. Obrigado, pessoal, Dedé. Obrigado a todos, Boninho, vozes. Vou mostrar para minha filha quando ela crescer. Valeu Lulu, Iza, Claudinha, Telózinho, Brown, Daniel, Ivete. Vou mostrar para a Lua quando ela crescer. Obrigado TV Globo por deixar essa homenagem, me pegaram de surpresa estava assistindo a final. Tiago Leifert

O apresentador disse que não sabia da homenagem e que, se estivesse no programa, teria vetado.

Ele ainda brincou pedindo para Michel Teló se aposentar após ele vencer o reality pela sexta vez.

Teló ganhou. Na boa, para e vem se aposentar comigo. Sai daí, saí fora, não dá mais. Quero agradecer todo mundo que me ajudou: Jennifer [Nascimento], Mari Rios, Fernanda Souza, Miá [Mello] e Dani Suzuki. Tiago Leifert

Nos últimos dias, o jornalista se viu envolvido em uma polêmica com Ícaro Silva. Depois de o ator definir o "BBB" como "entretenimento medíocre", Leifert replicou, chegando a declarar que o reality "pagava o salário" do artista. O tom da resposta e a questão racial gerou posicionamentos de outros artistas.

Ontem, o apresentador, que mora em São Paulo, explicou que planejava estar na final do "The Voice", mas não conseguiu viajar ao Rio de Janeiro por motivos pessoais.

Ele agradeceu nas redes sociais dizendo que o sentimento de pertencimento à Globo não mudará agora fora da emissora.

"Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive", escreveu Leifert.