Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Carinha de Anjo hoje: Juju conta para a mãe que deu seu primeiro beijo

Colaboração para o UOL

24/12/2021 01h05

O capítulo de hoje de Carinha de Anjo, novela do SBT escrita por Leonor Corrêa, tem como destaque confissão de Juju, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

A Madre Superiora diz que confia em Inácio e Diana, mas que recebeu graves reclamações dos pais de duas alunas sobre Zeca e Juju terem namorado dentro do colégio. Os dois ficam chocados com a denúncia, por isso ser proibido e com medo do que a Madre possa fazer se for confirmado. Em casa, Zeca chora ao ouvir os pais conversarem e Inácio diz para Diana que se os dois fossem brancos a reclamação dos pais não teria acontecido com tanta intensidade e que os dois já passaram por isso antes. Selene vai até a casa de Estefânia mais uma vez e desta vez encontra a Tia Perucas. A mulher se identifica como esposa de Vitor e deixa Estefânia em choque. Zeca chora e revela toda a verdade para Diana e Inácio. O pai fica irritado e chama a atenção do filho, mas Zeca explica que não sabia que um selinho causaria tudo isso. Selene conta para Estefânia que iria se casar com Vitor e que o chef só foi embora do País para tentar se esquecer dela, a única mulher que realmente amou. Selene diz ainda que agora que ela está de volta, os dois vão ficar juntos e Vitor só não sabe como cantar isso para Estefânia. Tia Perucas chora, fica ainda mais abalada ao ver as antigas fotos dos dois e expulsa Selene de sua casa. Dulce sonha com Tereza que garante que o pai nunca vai esquecer dela. Juju conta para a mãe, Rosana, que deu o primeiro beijo em Zeca, como namorados, no colégio e que está com medo de alguém ter visto.

Gustavo conta para Dulce Maria que houve uma mudança de planos e que a carinha de anjo não vai mais provar o vestido com Estefânia, mas sim lhe acompanhar no escritório. Verônica dá flores para Silvana e diz estar feliz que tudo deu certo em relação ao contrato e também por acreditar que Nicole percebeu que ela não tem interesse no empresário. Vitor vai até a empresa e espera Gustavo na sala dele para conversar sobre o ocorrido com Estefânia. Gustavo diz que Vitor precisa conversar com Estefânia, pois ela está abalada com tudo. Estefânia conta para Dulce Maria que não haverá mais casamento. Juju chora por não conseguir falar com Zeca. Solange não deixa Vitor se abater e diz para ele reagir e não desistir de seu grande amor por conta de Selene. Vitor se anima e agradece a Solange.