Topo

Tom Holland comenta crossover antológico em 'Homem-Aranha 3': 'Incrível'

Tom Holland é o protagonista de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Reprodução
Tom Holland é o protagonista de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

23/12/2021 15h01

Protagonizar "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ("Spider-Man: No Way Home") representou uma experiência e tanto para Tom Holland, 25 anos.

Em seu terceiro longa na pele do herói da Marvel, ele teve a oportunidade de interagir com os dois intérpretes anteriores do personagem: Tobey Maguire, 46, e Andrew Garfiled, 38.

"Tobey é muito engraçado, e estava tão animado para retornar! Dava para perceber que significou muito para ele. Ele colocando o traje novamente, a gente se reunindo... Foi incrível!", comemorou Tom, em entrevista ao site oficial da Marvel.

O mais jovem dos 'homens-aracnídeos' tampouco poupou elogios a Andrew Garfiled, que entre 2012 e 2014 estrelou os dois filmes da subfranquia "O Espetacular Homem-Aranha".

"É um cara adorável. Eu acho que esse filme serviu para que ele fizesse as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com o Garfiled. Sei que significou muito para ele", declarou.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz desde 13 de dezembro e vem fazendo sucesso nas bilheterias. Somente até o último dia 21, o longa-metragem já havia faturado mundialmente mais de US$ 750 milhões.