Topo

Quem é a ex-The Voice que cantou com Roberto Carlos e tem hit de 2003

Liah Soares e Roberto Carlos lançaram duo antes de especial da Globo - Reprodução/YouTube
Liah Soares e Roberto Carlos lançaram duo antes de especial da Globo Imagem: Reprodução/YouTube

De SPlash, em São Paulo

23/12/2021 08h03Atualizada em 23/12/2021 09h14

Ontem, Liah Soares subiu no palco do especial Roberto Carlos na TV Globo para cantar ao lado do músico a canção "A Cor do Amor". A música é um feat lançando entre o rei e a paraense lançada em novembro.

É o primeiro trabalho inédito desde a regravação de "Chegaste", com Jennifer Lopez. O videoclipe de "A Cor do Amor" já conta com quase dois milhões de visualizações no YouTube.

A cantora demonstrou toda a emoção e satisfação de estar cantando no tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos. No Instagram, ela compartilhou fotos dos bastidores com Ivete Sangalo, Sandy, Lucas Lima e Wanderléia.

No palco, ela disse que era "um sonho lindo". "Você sente no meu olhar o quanto eu esperei esse momento? Que honra", completou.

E Liah já tem história e carreira desde meados dos anos 2000 na música e na TV. Ela é a dona do hit "Garotas Choram Mais", feita em 2003.

A dupla Sandy — que cantou ontem com Roberto — e Junior foi um dos responsáveis pela projeção. No auge, eles gravaram "Nada é por Acaso". Ela ainda escreveria "Desperdiçou", "Nada vai me sufocar".

Liah também cedeu gravações para Angélica, KLB, Wanessa Camargo, Rick e Renner — com "Só Pensando em Você".

Algumas canções ainda pararam em novelas, como as edições de Malhação em 2004 e 2005 com "O Amor é Mais" e "Tarde Demais".

Em 2012, ela participou da primeira edição do "The Voice Brasil" e escolheu o time de Daniel. Ela chegou até a final do reality que foi vencido por Ellen Oléria, do time Carlinhos Brown.

Liah é casada com o ator da RecordTV Carlo Porto, com quem é mãe de Maria Liz. No ano passado, eles fizeram um chá revelação do sexo do bebê.

Por conta do isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, o casal fez um chá revelação virtual.

Na brincadeira, Liah e Carlo estouraram confetes na cor rosa e descobriram que esperam Maria Liz.

Em 2015, ela gravou o DVD gravado no Theatro da Paz, em Belém, com participações de Ivete Sangalo, Padre Reinaldo Mazotti, Gabriel Grossi e outros artistas.

Ivete gravou a música "Beijo de Hortelã" um ano antes, quando comemorou 20 anos de carreira. Em 2016, ela lançou o EP "Filha de Belém".