Topo

Jaden Smith exalta corpo sarado após problema intestinal: 'Era pele e osso'

Jaden Smith falou sobre os problemas intestinais e o ganho de peso - Reprodução
Jaden Smith falou sobre os problemas intestinais e o ganho de peso Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

23/12/2021 11h03

O ator e cantor Jaden Smith, de 23 anos, filho dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, relatou como está seu atual estado de saúde após ser acometido por alguns problemas intestinais. Segundo contou, ele conseguiu reaver a forma física e destacou que antes era apenas "pele e osso".

Jaden participou do programa "Red Table Talk", ao lado de sua mãe e da avó, Adrienne Banfield-Norris. Na atração, o artista foi questionado sobre sua forma física e os problemas no intestino que, ele acredita, podem estar atrelados ao fato de ter o hábito de comer panquecas durante o café da manhã, além de não se alimentar da forma correta e ingerir bastante açúcar.

"O principal problema com meu intestino é porque simplesmente perco a fome quando deveria me alimentar ou quando estou estressado. Eu realmente sinto dor. Como tanto açúcar que isso gera um acúmulo de cândida [fungos] no meu estômago", declarou, ao ressaltar que "isso foi algo adquirido por um longo período", justamente devido aos hábitos alimentares.

Atualmente, Jaden Smith admite que se sente bem melhor, depois que procurou ajuda de profissionais de saúde, buscou cuidar melhor de si mesmo, conseguiu ganhar cinco quilos e tem mantido a forma física.

"Procurei ajuda médica e obtive vitaminas, suplementos e shakes de proteína e isso constitui metade da minha dieta. É como se houvesse uma senha que eu precisasse encontrar para o meu corpo. Estou com cinco quilos a mais e sinto que estou mantendo meu peso, além de ser capaz de ganhar mais músculos", contou.

Segundo Jaden Smith, seu corpo "mudou muito" desde que apareceu no festival de musical Coachella, quando, diz, ele estava "só pele e osso".