Topo

Deborah Evelyn diz que cenas de sexo em VS2 'podem apimentar o casamento'

Deborah Evelyn falou sobre as cenas de sexo com Bruno Montaleone em "Verdades Secretas 2" - Reprodução: Globoplay
Deborah Evelyn falou sobre as cenas de sexo com Bruno Montaleone em "Verdades Secretas 2" Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em Alagoas

23/12/2021 11h35

A atriz Deborah Evelyn, de 57 anos, tem feito bastante sucesso com a personagem Betty, na novela "Verdades Secretas 2", em que tem protagonizado cenas bem calientes com o ator Bruno Montaleone, que dá vida ao personagem Matheus.

Para a artista, que é casada desde 2014 com o arquiteto alemão Detlev Schneider, assistir a essas cenas de intimidade de seu parceiro com outra pessoa, mas ao mesmo tempo saber que aquilo não é uma traição, pode, sim, "apimentar o casamento". Em seu caso, a famosa admite que o companheiro não sente ciúmes e compreende que se trata de algo profissional.

"Falando por mim, se você está ali vendo a pessoa que você ama, a pessoa com quem você tem sexo, fazendo sexo com outra pessoa, mas, ao mesmo tempo, sabendo que não é uma traição, que é um trabalho, eu acho interessante. Acho que apimenta, sim, o relacionamento", declarou em entrevista ao Gshow.

Para Deborah Evelyn, gravar cenas de sexo não é uma tarefa fácil. No entanto, a atriz destacou a parceria com Bruno e o profissionalismo do ator, que ela disse ser "um companheiro de cena muito leal, comprometido e estudioso".

"Fazer cenas de sexo é delicado. Você está ali, exposta, na hora de gravar, sem falar que será assistida por milhões de pessoas. Mas foi tudo feito de uma maneira respeitosa e, em nenhum momento, me senti exposta", pontuou, ressaltando que as cenas "são muito bem feitas em todos os sentidos" e "lindas esteticamente e plasticamente".

Em relação a Betty, Deborah Evelyn foi só elogios à personagem, compreendida por ela como um "grito contra o etarismo, contra o machismo e contra o preconceito". A artista afirma que ela "representa a mulher moderna, atual, que vai à luta no que quer, que acredita na própria força e é uma mulher dos dias de hoje".