Topo

Zé Neto diz que pulmão está 99% curado e alerta sobre cigarro eletrônico

Zé Neto recomendou que os fãs parem de usar vape: "É um cigarro como qualquer outro" - Reprodução/Instagram
Zé Neto recomendou que os fãs parem de usar vape: 'É um cigarro como qualquer outro' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 12h09

Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais nesta madrugada para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ele diz que já está melhor do problema pulmonar que desenvolveu como resquício da covid-19 e consequência do uso de vape.

O cantor aproveitou para aconselhar os fãs que fumam o cigarro eletrônico: "Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa b*sta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais".

Os cigarros eletrônicos são divulgados como uma alternativa saudável ao cigarro tradicional, mas pesquisas já associaram seu uso a problemas cardíacos e disfunção erétil.

Zé Neto afirma que seu problema foi sério, mas já está na reta final do tratamento: "Tá tudo certo, graças a Deus tô bem. Terminando o tratamento já, daqui a alguns dias tô 100%. Mas já tô 99%".

Ele também se mostrou surpreso com a proporção que a notícia tomou: "Tão me matando aí já na internet, né?"

"Tá cheio de gente aí divulgando só desgraça, né? Aquele negócio: tudo o que a gente faz de bom é difícil de as pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza", criticou.