Topo

SBT estica 'Primeiro Impacto', cria novo jornal e tira espaço de herdeiras

"Vem Pra Cá", com Patrícia Abravanel, terá apenas 30 minutos de duração contra uma hora e meia de atualmente - Gabriel Cardoso/SBT
"Vem Pra Cá", com Patrícia Abravanel, terá apenas 30 minutos de duração contra uma hora e meia de atualmente Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 18h38

O SBT divulgou hoje sua nova programação a partir de 10 de janeiro. Entre as novidades, a emissora de Silvio Santos vai esticar em duas horas a duração do "Primeiro Impacto", que começará às 4h da manhã e não mais às 6h. Com o "Bom Dia e Cia" começando às 9h30, o telejornal matutino ficará 5 horas e meia no ar.

Antes matutino, o "Vem Pra Cá", comandado por Patrícia Abravanel, passa para a faixa da tarde. O programa será exibido entre 16h30 e 17h, reduzindo o tempo do programa de 1 hora e meia para apenas 30 minutos e, consequentemente, o espaço da filha número 4 de Silvio Santos.

O "Bom Dia e Cia", hoje exibido entre 11h e 14h15, também será reduzido. De 3 horas e 15 minutos no ar, ele passará a ter duas horas e meia, sendo exibido entre 9h30 e 12h. Isso porque, ao meio-dia, o SBT terá seu jornal do horário de almoço, o SBT Notícias, que ficará no ar até às 14h15, quando dá lugar ao "Casos de Família". O novo jornal terá comando de Darlisson Dutra, que deixará o "Primeiro Impacto".

Com isso, Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio Santos, também reduzirá seu tempo de exposição na emissora do pai. Em contrapartida, o programa ganhará episódios inéditos de Tom & Jerry, Bakugan, Três Espiãs Demais, Os Jovens Titãs e Velozes e Furiosos.

No dia 17 de janeiro, às 18h15, estreia a novela inédita " Se Nos Deixam" - inédita. Nos primeiros dias a nova novela fará dobradinha com os últimos capítulos de "Te Dou a Vida", exibida às 17h.