Topo

Roberto Carlos lamenta não poder dançar com Ivete em especial de fim de ano

Ivete estreou o palco do especial para os convidados de Roberto Carlos  - Reprodução/TV Globo
Ivete estreou o palco do especial para os convidados de Roberto Carlos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/12/2021 23h52Atualizada em 22/12/2021 23h52

Ivete Sangalo foi a primeira convidada a entrar no palco do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, que voltou em edição inédita após uma pausa provocada pela pandemia. Mas, apesar do retorno, os artistas que participaram da atração ainda tiveram que respeitar os protocolos contra a covid-19.

Em um dueto da música "Eu Nunca Amei Alguém como Eu te Amei", Roberto aproveitou o clima romântico para fazer uma brincadeira com os cuidados, que incluíam o distanciamento entre ele e Ivete, que estava a alguns metros do cantor durante toda a apresentação.

"Se não fosse esse negócio do protocolo a gente ia dançar agora, né? Fica pra próxima", brincou o cantor, de 80 anos, que tomou a dose de reforço da vacina contra o vírus em outubro.

"É, mas a gente está junto", respondeu Ivete, comemorando o reencontro. "Eu quero lhe dizer em nome do nosso país: Muito obrigada pelas alegrias que você traz pra gente", completou a artista baiana.

Entre os outros artistas que dividiram o palco com Roberto no espetáculo, exibido na noite de hoje, estão Sandy e Lucas Lima, Wanderléa e Erasmo Carlos - que também foram membros da Jovem Guarda - Zeca Pagodinho e Fafá de Belém, que se uniram a ele para cantar "Eu Quero Apenas" no encerramento do programa.