Topo

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam carinho em pagode da festa da firma

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em festa de fim de ano; cantor afirma estar feliz com relacionamento com atriz - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em festa de fim de ano; cantor afirma estar feliz com relacionamento com atriz Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 11h36Atualizada em 22/12/2021 11h36

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira — um dos casais mais comentados de 2021 — foram vistos aos abraços e beijos durante uma roda de samba com pagode feita ontem. A comemoração foi a confraternização da empresária Anita Carvalho, sócia da produtora Música e Mídia.

A empresária compartilhou o vídeo das pessoas curtindo a festa com Diogo e Paolla sentados lado a lado. Eles cantavam "Água de Chuva no Mar", de Beth Carvalho.

Na legenda ela agradeceu ao casal.

"E a festa da firma foi assim! Obrigada Diogo Nogueira pela confiança de quase 15 anos de trabalho. Obrigada Paolla Oliveira por ter nos recebido com tanto carinho.", escreveu.

O músico também compartilhou registros da roda de samba, mas sem a presença de Paolla.

Paolla e Diogo assumiram namoro em julho deste ano, e desde então se tornaram um dos pares mais badalados da mídia brasileira — bem como das redes sociais. Apaixonado, o sambista escreveu para ela a canção "Flor de Caña", lançada em outubro.

Quando ainda era um suposto affair, o casal virou alvo de comentários no "Super Dança dos Famosos" em que Paolla disputou este ano.