Topo

Neymar, Gil e Patricia Abravanel: Quem curtiu crítica de Tiago a Ícaro

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 22h51

A polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva continuou após o ator, que classificou o "BBB" como "entretenimento medíocre", responder ao texto do ex-apresentador afirmando que o reality pagava seu salário. Muitos famosos, inclusive ex-BBBs, apoiaram o resposta do ator de "Verdades Secretas 2", mas a postagem de Leifert também recebeu curtidas de várias celebridades.

Neymar, Patrícia Abravanel, Caio Castro, Vanessa Giácomo e Lexa foram alguns dos famosos que curtiram a postagem de Tiago. A lista é extensa e traz outras personalidades do meio artístico como Tirulipa, João Vicente, Gabriela Duarte e Patrícia Abravanel. Marina Ruy Barbosa curtiu as duas postagens, tanto a de Tiago Leifert quanto a de Ícaro Silva.

Muitos ex-BBBs também ficaram ao lado do ex-apresentador, entre eles quem passou por edições do reality show comandadas por Leifert. Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Vivian Amorim, Gui Napolitano, Sarah Andrade, Gleici Damasceno, Felipe Prior, Marcela McGowan, Emily Araujo, Hariany e Gil do Vigor são alguns deles.

Ícaro Silva e Tiago Leifert trocaram críticas nas redes sociais por causa do "BBB" - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Ícaro Silva e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Imagem: Reprodução / Internet

Entenda a treta

Ícaro Silva era especulado como um dos participantes para o "BBB 22", mas o ator negou que estará no programa e detonou o formato que é exibido há quase 20 anos pela TV Globo.

Diante da repercussão e da onda de cancelamento contra Ícaro, Leifert entrou na briga ao defender o programa que comandou por cinco anos.

"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social", afirmou Leifert.

Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê (sic)!. — Tiago Leifert.

Depois da carta do apresentador, Ícaro voltou às redes sociais e publicou um crítica social: "Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa estar realmente excelente.

Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago — Ícaro Silva.

"Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*** diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria", completou o ator da Globo.