Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos: 'A hora é agora'

Mayra e Arthur mostraram nova organização de closets e explicaram decisão de voltar a morar juntos  - Reprodução/Instagram
Mayra e Arthur mostraram nova organização de closets e explicaram decisão de voltar a morar juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/12/2021 19h42Atualizada em 22/12/2021 19h42

Mayra Cardi e Arthutr Aguiar deram mais um passo no relacionamento após anunciar a reconciliação no final de outubro. O casal voltou a morar na mesma casa, com o cantor se mudando para a mansão da coach no interior de São Paulo.

"A hora é agora! Eu e Arthur Aguiar resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!", afirmou Mayra em um vídeo ao lado do marido, postado em seu Instagram.

Mayra, que participou do "Big Brother Brasil 9", e Arthur, cotado para entrar na próxima edição do reality, mostraram o trabalho de uma equipe de organização para fazer a mudança do ator, adaptando "os três closets bagunçados" da coach para abrigar as roupas e acessórios do marido.

No vídeo anunciano a decisão, a ex-BBB questiona: "E aí, vamos juntar?". "Tem certeza?", questiona o ator. "Pensa não, só vai", completa Mayra, antes de mostrar cenas de caixas chegando à mansão.

Os dois ainda explicaram a decisão de voltar a morar juntos, filosofando: "Não deixe para amanhã o que você tem que viver agora".

"Quando eu vim morar aqui eu era solteira. E aí resolvemos voltar, como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais. Como eu sofri pra deixar essa casa pronta…foi uma luta, não vou mudar. Para o benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui", explicou Mayra em outro trecho da mudança.

"Aí encaixa como der, depois a gente pensa o que vai fazer. Ele vai morar no nosso mundo cor de rosa, o que é mara. Mas é um desapego porque ele saiu do apartamento dele, deixou as coisas dele pra se encaixar no nosso mundo rosa, e eu perdi metade de todos os meus guarda-roupas", completou a coach, que é mãe de Sofia, de 3 anos, do casamento com Arthur.