Topo

Luiza e Maurílio cancelam shows dos dias 24, 25 e 26; cantor está internado

A dupla Luiza e Maurílio - Divulgação
A dupla Luiza e Maurílio Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 13h47

Por causa da internação do cantor Maurílio, que completou uma semana ontem, os shows de Luiza e Maurílio dos dias 24, 25 e 26 de dezembro estão oficialmente cancelados.

A dupla sertaneja se apresentaria em Siqueira Campos (PR), Franca (SP) e Fartura (SP), respectivamente.

Segundo a equipe dos artistas, informações sobre reembolsos ou remarcações devem ser alinhadas diretamente com os organizadores de cada show.

No informativo que oficializa os cancelamentos, há ainda um pedido de orações pelo cantor de 28 anos. Maurílio está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 14 após sofrer três paradas cardíacas.

O cantor continua em estado grave, mas apresenta evolução e foi transferido de hospital na última segunda-feira. A equipe também está fazendo campanha por doação de sangue, já que ele precisou de transfusões.

O parceiro de Luiza foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, mais séria complicação da trombose. O diagnóstico é caracterizado pelo deslocamento do trombo da veia para o pulmão. A gravidade depende do tamanho e da quantidade de coágulos formados por conta da alteração.

Em algumas situações, é necessária a atuação conjunta de cardiologistas, neurologistas, angiologistas, pneumologistas e até hematologistas para controle do quadro.