Topo

Após polêmica, Gabi Martins ainda aguarda pedido de casamento: 'Em breve'

Cantor Tierry com a namorada, a ex-BBB Gabi Martins - Instagram/@tierry
Cantor Tierry com a namorada, a ex-BBB Gabi Martins Imagem: Instagram/@tierry

Pedro Garcia

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2021 09h27Atualizada em 22/12/2021 09h27

Gabi Martins e Tierry estão juntos desde o final de 2020. Após cerca de um ano de relacionamento, a cantora e ex-BBB conta que pensa em se casar em breve e fala que conversa sobre esse assunto com o namorado. Recentemente, uma polêmica envolveu o casal, quando ele afirmou que foi proibido de a pedir em casamento no aniversário de Gabi - mas ela afirmou que está pronta a dizer o "sim".

Penso em casar, sim, em breve. Todo o dia a gente pensa em casar, temos planos. Estou só esperando o pedido acontecer.

Gabi falou com Splash durante o tapete vermelho da festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca. Mesmo após todo esse tempo ao lado de Tierry, ela ainda é muito lembrada pelo romance com Gui Napolitano no "BBB 20" e existem até fã-clubes do ex-casal.

Os cantores contam que parte do público estar sempre lembrando de relacionamentos passados é algo que os incomoda.

Relacionamento passado não é bom, se fosse bom seria atual. A gente se incomoda um pouco, mas acaba nem ligando. Sabemos que estamos muito fortes juntos e só queremos ver o presente e o futuro. O passado não importa mais. Gabi

Falando na época do "BBB", a cantora diz que o único reality do qual ela toparia participar seria uma segunda chance na casa mais vigiada do país. Já Tierry descarta participar de um programa de confinamento por toda a exposição envolvida. "A Gabi é muito corajosa", elogia.

O casal ainda comentou a parceria no trabalho com a música. Gabi fala que ela e o namorado estão sempre pedindo a opinião um do outro no trabalho e Tierry analisa que eles conseguiram se completar por terem estilos diferentes.

Sempre fui muito popular e a Gabi me trouxe essa sofisticação. Sou muito grato a ela por isso. É essa troca que a gente tem, de popular e sofisticado. Tierry