PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho: 'Final mostra que Verdades Secretas 2 foi um erro'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/12/2021 15h27

Os últimos episódios de "Verdades Secretas 2", que ganhou dois finais diferentes no Globoplay, está dividindo opiniões do público da novela, principalmente pelo plot twist da cena de sexo entre as rivais Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). No "Splash Vê TV" de hoje (21), Aline Ramos e Marcelle Carvalho opinam sobre as últimas reviravoltas da trama.

Segundo Marcelle, os episódios finais mostraram que a segunda temporada de "Verdades Secretas" não deveria ter existido. A primeira foi ao ar na Globo em 2015, reprisada em 2021.

Esse final mostrou que a segunda temporada foi um grande erro. Ter uma reviravolta no penúltimo capítulo quer dizer que tudo que a Giovanna fez contra a Angel nos 48 capítulos anteriores foi por causa de um amor recalcado. A sensação que eu tive é de que eles lançaram isso para que tivesse um desdobramento para a cena de sexo entre elas.

Para Aline Ramos, a possibilidade do espectador escolher um episódio final não foi um acerto já que a novela terá continuação, com uma terceira temporada prevista para 2023. A colunista de Splash também criticou a escolha do romance entre as personagens Angel e Giovanna.

Essa reviravolta da Angel e da Giovanna juntas também é uma das coisas mais bizarras. É realmente um plot twist que a gente não conseguia esperar acontecer, mas ao mesmo tempo é estranho e parece uma fanfic feita por uma adolescente que do nada quer enfiar um casal lésbico na trama, sem desenvolvimento dessas personagens como mulheres que se relacionam com mulheres.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.