Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Um pouco de Fanny em dona Noca? Fãs brincam após golpe em 'Um Lugar ao Sol'

Marieta Severo como dona Noca em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/TV Globo
Marieta Severo como dona Noca em "Um Lugar ao Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

21/12/2021 23h09

Dona Noca surpreendeu o público que acompanha a novela "Um Lugar ao Sol". Após a morte de Napoleão (Rui Rezende), a personagem interpretada por Marieta Severo ficou com a fortuna do companheiro.

Ela se envolveu com Napoleão após descobrir que se tratava de um homem rico e pegou o dinheiro logo após o velório. Ela foi flagrada com as notas pela neta Lara (Andreia Horta), que exigiu uma explicação.

O momento divertiu os fãs da novela no Twitter. Algumas pessoas compararam a atitude de dona Noca com as de Fanny, vilã de Marieta Severo na primeira temporada de "Verdades Secretas".

Dona Noca respondeu que o dinheiro seria repassado ao estado e decidiu se casar com Napoleão para dar um "destino útil" ao dinheiro.

"Um Lugar ao Sol", novela das 21h escrita por Lícia Manzo, também é marcada por momentos difíceis enfrentados pelo personagem Ravi (Juan Paiva).

Os fãs da trama exaltaram a reação do jovem ao saber dos abusos de Valdir (Roberto Alencar) e lamentaram a possibilidade de uma nova denúncia contra o irmão adotivo do protagonista Renato (Cauã Reymond) durante o capítulo exibido ontem.