Topo

Sol lembra fofoca de casal de Bil e Marina e ironiza MC Gui: 'Nunca errei'

A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que acertou sobre envolvimento de Bil e Marina e fim de noivado de MC Gui - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que acertou sobre envolvimento de Bil e Marina e fim de noivado de MC Gui Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2021 17h49Atualizada em 20/12/2021 17h51

Solange Gomes, de 47 anos, se manifestou para repercutir as notícias do beijo de Marina Ferrari e Bil Araújo e o fim do noivado de MC Gui - todos seus ex-colegas de "A Fazenda 13". Na tarde de hoje, a ex-banheira do Gugu lembrou que passou o reality show da RecordTV mencionando histórias sobre os peões e brincou que poucos dias após o fim do programa as verdades estavam aparecendo.

Por meio dos stories, no Instagram, Sol diz não se surpreender com o envolvimento de Marina e Bil, que aconteceu durante a festa do Natal da Vila. Ela, inclusive, lembrou que citou na primeira roça de "A Fazenda 2021" que ambos haviam formado casal antes do confinamento.

A Fazenda 2021: Solange Gomes ironiza romance de Bil e Marina e zoa fim do noivado de MC Gui - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Solange Gomes ironiza romance de Bil e Marina e zoa fim do noivado de MC Gui
Imagem: Reprodução/Instagram

"Quero comentar, gente, as notícias do dia. Nossa, Bil e Marina se beijaram. Lembra o que eu falei na primeira roça [eram um casal]? Check!", debochou.

Sobre o fim do noivado de MC Gui, Solange Gomes comentou não achar estranho a notícia já que passou o confinamento apontando que o "funkeiro usava seu romance para passar a imagem de bom moço".

"E o noivado do MC Gui também acabou? Check. Viu, gente, eu nunca errei. Muito amor lá dentro, muita declaração de amor e no final deu o que deu pro MC Gui. Então, pronto, check" cutucou.

Bil e Marina eram um casal?

Durante a formação da primeira roça de "A Fazenda 13", Solange Gomes votou em Bil Araújo e contou ter recebido uma informação de que alguns peões haviam formado casais antes de se confinarem para o jogo — e entre eles estavam Bil e Marina.

Eu tive a certeza numa dinâmica que nós tivemos que ele [Bil] votou em mim pra ser a primeira eliminada da semana sendo que eu não fiz nada pra ele. Foi quando eu fiz uma estratégia minha e votei na Marina porque existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio 'Fazenda News', que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Esses casais vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira. Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser, mas o público não merece ser enganado, eles gostam de pessoas que joguem limpo.

A Fazenda 2021: Solange fala de suposto casal entre Bil e Marina - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Solange fala de suposto casal entre Bil e Marina
Imagem: Reprodução/RecordTV

Já na formação da 11ª roça do reality show, a ex-banheira do Gugu foi indicada para a berlinda por MC Gui sob acusação de atacá-lo com menções a sua vida pessoal. Sem papas na língua, ela o ironizou dizendo que todos sabiam que ele estava explorando seu noivado no jogo para "passar a imagem de bom moço".

Quando eu pontuei que ele fala muito da noiva, arruma a cama e coloca foto do cachorro em cima da cama pras fãs. Primeira, quando você fala da sua noiva aqui dentro, você não está lá fora. Então, não estou trazendo nada de fora, estou falando de seu comportamento aqui dentro, tá? É um comportamento, sim, que é um benefício de bom rapaz, bom moço, bom marido e não importa. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso, tá?

A Fazenda 2021: Solange Gomes troca farpas com MC Gui e Dynho Alves após ir para a 11ª roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes troca farpas com MC Gui e Dynho Alves após ir para a 11ª roça
Imagem: Reprodução/Playplus

E o fim deles em "A Fazenda 13"?

Além da vitória de Rico Melquiades em "A Fazenda 13", Bil Araújo ficou como vice-campeão, Solange Gomes acabou como terceira colocada e Marina Ferrari ocupou o posto de quarta finalista.

MC Gui foi eliminado do jogo na primeira roça especial de definição do quarteto que iria para a final do reality show da RecordTV.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'