Topo

Leonardo DiCaprio pulou em lago congelado para salvar seus dois cachorros

Leonardo DiCaprio pulou no lago para salvar seus huskies siberianos - Mario Anzuoni/Reuters
Leonardo DiCaprio pulou no lago para salvar seus huskies siberianos Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Colaboração para Splash, em Alagoas

20/12/2021 09h04

O ator Leonardo DiCaprio, de 47 anos, precisou pular em um lago congelado para salvar seus dois cachorros, durante as gravações do filme "Não Olhe Para Cima", nova atração da Netflix.

A revelação foi feita por parte do elenco e pelo diretor do longa-metragem, durante um painel realizado pela Entertainment Weekly. Segundo o cineasta Adam Mckay contou, o artista possui dois huskies siberianos que parecem "dois tornados" e um deles caiu em um lago que estava congelado. Após o resgate ser feito, foi o outro cão quem caiu no mesmo lugar.

"Um começou a lamber o que estava se afogando e então estávamos todos juntos no lago congelado", declarou Leonardo DiCaprio, ao narrar o ocorrido e ressaltar que ficou aflito sem saber ao certo o que fazer e por isso pulou.

Nesse momento, a atriz Jennifer Lawrence lembrou que "um dos cachorros caiu e o Leonardo pulou para salvá-lo. E, assim que ele empurrou um cachorro para fora do lago, o outro pulou dentro da água".

Os dois huskies siberianos atendem pelos nomes de Jack e Jill e foram adotados por Leonardo DiCaprio e sua namorada, a modelo Camila Morrone, no ano passado.