Topo

Todos os casais de 'Homem-Aranha' acabaram namorando na vida real

Tobey Maguire e Kirsten Dunst, Andrew Garfield e Emma Stone, Tom Holland e Zendaya - Divulgação
Tobey Maguire e Kirsten Dunst, Andrew Garfield e Emma Stone, Tom Holland e Zendaya Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

20/12/2021 11h38

Os sinais de que Tom Holland e Zendaya estão namorando só se acumulam, e os fãs notaram um padrão: os três atores que interpretaram Peter Parker no cinema acabaram namorando as atrizes que fizeram seus pares românticos.

A produtora Amy Pascal revelou ao jornal The New York Times que tentou evitar que Tom e Zendaya se envolvessem de verdade: "Eu conversei em privado com Tom e Zendaya, separadamente, quando os escolhemos para os papeis, e dei um sermão: não façam isso. Só não façam, tentem evitar".

Em junho deste ano, Zendaya e Tom Holland foram vistos se beijando dentro de um carro em Los Angeles, e depois começaram a trocar declarações nas redes sociais.

Eles não foram os únicos a ignorarem as recomendações de Amy Pascal! "Eu dei o mesmo conselho ao Andrew [Garfield] e à Emma [Stone]. Porque complica as coisas, sabe? E todos me ignoraram", acrescentou a produtora.

Andrew e Emma se conheceram em 2011 nas filmagens de "O Espetacular Homem-Aranha", mas só começaram a namorar no ano seguinte. O relacionamento acabou em 2015.

Tobey Maguire e Kirsten Dunst também não resistiram aos encantos do set de "Homem-Aranha": em entrevista ao jornal "The Sydney Morning Herald" em 2007, o diretor Sam Raimi disse que ficou preocupado quando os dois terminaram.

"Aparentemente eles começaram a namorar no meio do primeiro filme, eu acho... Mas eles definitivamente já haviam terminado antes do segundo. Eu fiquei preocupado que eles não conseguiriam ter a mesma química, mas não passou de uma preocupação."