Topo

Sthe Matos sobre Dynho: 'Nunca percebi nenhum tipo de interesse romântico'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2021 19h27Atualizada em 20/12/2021 13h20

Sthefane Matos marcou presença no "Hora do Faro" (RecordTV), na tarde de hoje, para repercutir a passagem por "A Fazenda 13" e garantiu que nunca percebeu segundas intenções na amizade com Dynho Alves - que acabou causando o fim de seu noivado e o divórcio do dançarino com MC Mirella.

Assim como foi com Dynho Alves, a influenciadora digital ouviu a questão sobre não ter cogitado que sua aproximação do participante poderia causar um mal-estar em seu relacionamento. Ela contou que chegou a pensar na hipótese na reta final de sua estadia em Itapecerica da Serra, em São Paulo, mas, no geral, sempre viu Dynho como amigo.

Começou a passar pela minha cabeça perto do finalzinho, mas a todo momento eu não imaginava ou tinha noção dessa dimensão aqui fora.

Sthe Matos relatou que tomou conhecimento de algumas cenas trocando carícias com Dynho Alves e não tirou a razão de seu ex ficar magoado. A ex-peoa ainda afirmou que se arrependeu de seus atos em "A Fazenda 2021".

Realmente, saindo, assistindo e me colocando no lugar, tenho certeza o quanto foi difícil pra eles receberem isso. Justamente por conta de toda a pressão da internet e tudo mais. Assistindo me arrependi muito.

A influenciadora digital foi indagada se sentiu atração pelo dançarino mediante teste da máquina da verdade e sua afirmação de que nunca viu interesse romântico da parte dele deu positivo no equipamento.

Não. Eu nunca percebi que na minha relação com o Dynho havia nenhum tipo de interesse romântico.

Sentimento de culpa

Um dia após deixar "A Fazenda 13", Sthefane disse, em entrevista à "Live do Eliminado", que pretende procurar Mirella para pedir desculpas.

"É uma pessoa que eu pretendo [procurar]. [...] Eu ainda não fui falar nada [porque] as coisas aconteceram muito agora, ela tá de cabeça quente. Eu preferi não falar agora nesse momento do auge. Pensei em falar amanhã, deixar as coisas abaixarem", contou a ex-peoa.

A influenciadora digital ainda mandou um recado para a funkeira e para seu agora ex-noivo, Victor Igoh:

Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma. Me perdoem. [Me] colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas.
Sthe Matos

Separação

A relação de "irmãos" de Dynho Alves e Sthe Matos dentro de "A Fazenda 13" foi um dos assuntos mais comentados do programa por haver carinhos e afetos entre os participantes. A aproximação, inclusive, fez com que os parceiros de ambos - MC Mirella e Victor Igor - optassem em anunciar o fim dos romances mesmo com eles ainda confinados no reality show da RecordTV.

A Fazenda 2021: Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthefane Matos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthefane Matos
Imagem: Reprodução/Instagram

No começo do mês de dezembro, Victor Igoh usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o término do noivado com a influenciadora digital de "A Fazenda 2021". Ele alegou que se cansou de ver "cenas contraditórias a tudo o acreditava viver como casal com a influenciadora digital".

"Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto", anunciou Victor Igor.

Em nota, o empresário contou que após ver o vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro sobre suas atitudes na última festa do programa, ele tomou sua decisão de acabar o romance sem nem mesmo conversar:

Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Victor Igor.

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo