Topo

Rico ganha jaqueta de Rodrigo Faro e diz: 'Faltou botar número do Whatsapp'

Hora do Faro: Rico Melquiades ganha casaco de Rodrigo Faro após ter o seu rasgado por Dayane Mello - Reprodução/RecordTV
Hora do Faro: Rico Melquiades ganha casaco de Rodrigo Faro após ter o seu rasgado por Dayane Mello Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2021 17h58Atualizada em 19/12/2021 19h38

Na edição de hoje do "Hora do Faro" (RecordTV), Rico Melquiades reviu a cena em que Dayane Mello rasgou sua jaqueta com uma faca dentro de "A Fazenda 13" e foi surpreendido com um casaco de presente de Rodrigo Faro. Ele, então, brincou que o apresentador só ficou devendo o número de seu telefone.

O ganhador de "A Fazenda 2021" contou que jamais teria imaginado que a modelo rasgaria sua roupa e afirmou que acabaria expulso do programa caso tivesse tomado conhecimento do ato no dia do ocorrido.

Se tivesse me contado no dia do ato, eu teria pipinado as roupas dela. Eu teria rasgado porque eu sei como eu sou e provavelmente eu teria sido expulso do programa. Eu teria pegado a tesoura pra cortar as roupas dela.

Dayane Mello, que estava presente no palco, diz que escondeu suas coisas após rasgar a jaqueta temendo perder tudo. "Eu sabia. Foi exatamente o que eu tinha pensado, de cortar as roupas dele com a tesoura. Só que quando eu tava conversando com a Valentina, na minha esquerda, eu vi uma faca e o instinto foi bem mais aflorado que qualquer coisa", riu.

Rodrigo Faro, então, pegou uma jaqueta com sua equipe de produção e presenteou Rico Melquiades. "Essa aqui é uma jaqueta que eu tenho muito carinho. Essa jaqueta eu ganhei das minhas filhas. Quando aconteceu, eu falei: 'cara, vou pegar uma jaqueta minha pessoa e dar pro Rico de presente'", contou.

O humorista se emocionou, vestiu a nova jaqueta e brincou com o apresentador.

Aí, gente, Tá autografado. Só faltou botar o número do WhatsApp aqui. É igual a minha.

"Ganhou até a jaqueta do Faro. Calada vence", brincou Dayane Mello. "Tá resolvida a situação?", perguntou Rodrigo Faro. "Tá. Só ficar longe dela que vai meter a faca nas minhas costas", finalizou Rico Melquiades.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'