Topo

Rebeca Abravanel revela mania de Pato, e ele reage: 'Tô envergonhado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2021 23h10Atualizada em 20/12/2021 13h06

Rebeca Abravanel, de 40 anos, e Alexandre Pato, de 32, foram os convidados especiais do "Programa Silvio Santos" (SBT), na noite de ontem, e contaram curiosidades da vida íntima de casado. A apresentadora, que é filha de Silvio Santos e irmã de Patrícia Abravanel, deixou o jogador de futebol envergonhado ao falar de suas manias de soltar pum e não lavar o cabelo com frequência.

No quadro "Quatro segundos", Rebeca Abravanel recebeu uma questão sobre três manias de Alexandre Pato dentro de casa. A apresentadora caiu no riso ao falar da mania do marido de soltar pum.

Soltar pum e as outras as gente deixa pra falar na mesa de jantar.

"Que isso, amor!", repreendeu, visivelmente surpreso, Alexandre Pato. "O pum dele dá pra aguentar ou muito fedido?", indagou Patrícia Abravanel.

A mulher do jogador de futebol não se intimidou com a reação negativa e revelou que o marido a "acusa de gostar de cheirar suas flatulências".

Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar "vou soltar pum". Aí, eu não saio [do lugar] e ele fala "você gosta de cheirar meu pum.

Alexandre Pato riu com a história, mas confessou ter ficado com vergonha. "Eu tô envergonhado agora. Sério!", declarou.

Exposed que fala, né?

Além de falar da mania dos peidos, Rebeca Abravanel também revelou que Alexandre Pato não tem o hábito de lavar o cabelo com frequência. Após ele dizer que usa shampoo diariamente, a apresentadora tratou de desmenti-lo:

Mentira. Nossa, cara de pau. Ele lava o cabelo uma vez por mês. Eu preciso pedir: "amor, lava o cabelo". Ele tem a cara de pau de falar shampoo.

"Por que não pode lavar o cabelo?", questionou, curiosa, a irmã da mulher do jogador. "Eu não sei. Acho que é porque é cabeludo", respondeu Rebeca.

Insatisfeita sem a resposta, Patrícia Abravanel quis saber de Pato o motivo de não lavar as madeixas e ouviu o cunhado dizer que uma pessoa lhe disse que molhar os fios todos os dias é prejudicial ao cabelo.

Não sei quem falou que lavar tanto o cabelo não ia ficar bom. Eu acho que não lavo porque acredito nisso.

"Esse cabelo que você está vendo aí é uns dois meses", tirou sarro Rebeca. No embate dos quadros "Quatro segundos" e "Jogo das três pistas", Alexandre Pato levou a melhor sobre Recebe Abravanel e ainda deu dica que pode voltar a jogar no futebol brasileiro.